Um Pouco de - Destrua esse Diário

Boaaa Noitee, estou eu aqui pensando no que escrever para vocês, e ai pensei , pensei sobre o que escrever hoje. E bom vim compartilhar com vocês a minha experiência com Destrua Esse Diário, livro de  Keri Smith.

O que posso dizer desse livro é que realmente é um diário, tive experiências com ele muito positivas , pois ele ensina muito a questão do desapego, do quebrar regras. Ele faz você ser uma pessoa criativa ( até mesmo pessoas como eu que não são) e lhe leva a fazer coisas que você nunca pensou que faria.Gosto da dinâmica do livro e me faz rir comigo mesma ( de coisas que tento fazer e não dão certo ou até mesmo de um desenho feioo pois não sou muito boa em desenho kkkk ).

Confesso para você aqui também que teve coisas que não conseguir fazer, como por exemplo colar um inseto morto na página kkkk. Então vou postar pra vocês o que mais gostei de fazer e como ele ficou. Bjusss pra vocês :*















Espero que tenham gostado e me mostrem as suas experiências também ok?  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...