Resenha - Como Eu Era Antes De Você




 Como Eu Era Antes De Você foi uma leitura rápida terminei o livro em dois dias, apesar da escritora Jojo Moyes usar uma linguagem um pouco mais elaborada e descritiva (o que pode torna a leitura um pouco chata, mas que no caso dela eu até gostei!), foi meu  primeiro livro dessa autora e apesar de ser triste e de ter me feito chorar baldes, gostaria de ler outros livros escritos por ela. Mas vamos a minha tentativa de resenha rsrsrsrsrs...

A capa é simplesmente linda!

O livro começa com um Epílogo mostrando como é a vida de Will Traynor, empresário bem sucedido, rico, aventureiro, lindo, com um ótimo gosto por mulheres e que ama sua vida. É um dia normal will acorda ao lado de sua bela namorada, toma um banho e sai para trabalhar, mas está chovendo e o transporte dele é uma moto e chovendo fica impossível sair nela, sendo assim ele decide ir de táxi, o telefone toca ele atende e ao atravessar a rua acaba sendo atropelado por um motociclista.

Então passa um tempo, dois anos para ser exata e você conhece Louise Clark, uma atendente de lanchonete que acaba de ser despedida e se vê com 26 anos sem conquistas e sem perspectivas de vida. Com o pouco que ganha Louise basicamente sustenta sua família e decide ir a uma agência de empregos que a envia para ser cuidadora de Will, mas ele não é mais o mesmo que costumava ser, por conta do acidente ele agora é tetraplégico, a doença o tornou um homem amargo, e Louise é doce é uma mistura interessante! Ela acaba descobrindo um segredo sobre ele que a faz querer ajuda-lo, em meio a isso os dois acabam se apaixonando e mudam a vida um do outro.

Pra mim foi depressivo, alegre, doce e triste, mas eu realmente gostei do livro e recomendo. A autora tem outros livros que eu ando colocando na minha "listinha" e reparem nas aspas kkkkkkkkkk...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...