Comprinhas de Natal

O natal é a época do ano que eu mais gosto na vida!!! Amo, amo e amo!!! As minhas amigas me chamam de doidinha do natal! kkkkkkkkkk... Gente tem como não amar?! Sério é tanta coisa linda, eu quero tudo!!!
Esse ano já fiz várias comprinhas e hoje vou mostrar tudo pra vocês, eu já tenho várias coisas, mas esse ano comprei uma árvore de natal maior que era meu sonho, então tive que comprar coisas novas e maiores pra árvore porque é lógico que a doidinha aqui inventou de comprar uma de 2,10m kkkkkkkkkkk... Diz se não é louca?! Mas enfim vamos as compras...

Árvore de Natal 2,10m - Submarino

Estava de promoção de R$199,00 por R$99,00 e foi amor a primeira vista! Eu adoro comprar no site Submarino porque nunca tive problemas com minhas compras, a qualidade dos produtos é ótima e a entrega é super rápida, chegou em menos de uma semana. Já comprei coisas mais caras e meus amigos também compraram e nunca houve nenhum problema, super indico esse site ;)

 Le biscuit

Então descobri essa loja aqui em fortaleza há umas duas semanas no shopping Riomar e foi amor ao primeiro encontro!!! Gente para tudo é a loja da minha VIDA! kkkkkk... Veja bem, junte uma pessoa que nem gosta de comprar + coisas de casa, decoração e etc + uma loja que tem tudo de mais lindo e barato = FALÊNCIA A VISTA!!! Maaas eu me controlei...


Comprei esse jarrinho fofo (ele é pequeno) por R$2,99, esse dois ursos glitterinados lindos por acreditem se quiser R$0,99 cada! A igreja também glitterinada por R$1,99, os mini pregadores mais fofos do mundo por R$1,99 cada pacotinho, botinhas R$0,99 cada, e a rena da minha vida por R$2,75 dá pra acreditar?! Essa loja é ou não é coisa do capeta?! kkkkkk...

Lojas Americanas

Todo ano nessa época ir a lojas americanas vira um vício, sério! Não dá pra ir num shopping ou no centro sem da uma passadinha rápida por lá. Isso acontece por que existe um bom velhinho no coração do dono da loja ou dos administradores porque eles simplesmente colocam os itens decorativos natalinos pelos preços mais improváveis que existe eu já comprei coisas que valiam até R$25,00 por R$0,99!!! Dá pra acreditar?! Mas lógico que eles não saem avisando o que e nem em qual loja está, colocam lá e se você for sortuda o suficiente acha! simples assim.


Esse ano só encontrei essas velinhas liindas por R$1,99 cada e esse paninhos fofos por R$2,99 cada.

Alô Bazar e Lojinha Xing Ling
 



Da esquerda pra direita começando pelas coisas da Alô Bazar. Estrela R$3,99, jogo com 4 bolas de natal R$2,99 cada. Lojinhas Xing Ling, buquê natalino pequeno R$4,99, Borboleta Glitterinada grande R$1,50 cada.


Casa Guilherme, Paraíso das Essências e Oriental World



Essa Casa Guilherme é uma tentação!!! Gente é tudo moooiito barato e todas as peças saem com mais 10% de desconto tem como não sair comprando tudo?! De lá eu trouxe esse sonho de papai noel grande ele mede uns 14cm e foi R$16,50, mas saiu a R$13,00 e esses dois fofinhos menores ai do lado R$3,30 cada. No paraíso das Essências comprei essa árvore luminosa média por R$8,60 e por ultimo na Oriental World esse sinos enormes por R$1,75 cada pacote.

Ufa!!! Chegamos ao fim!!! Então foram essas as minhas comprinhas de natal até agora, e você já fez as suas?! Pra quem mora aqui em Fortaleza fica a dica dos lugares BBB's, Bons Bonitos e Baratos! Assim que minhas casa estiver pronta eu posto tudo aqui pra vocês, porque ainda estamos pintando e arrumando tudo e estamos só um pouco atrasados! Bjus 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...