A Alegria de Ouvir CORREIOOÔ!!!

Olá pessoas!!! Então decidimos que o nome desse quadro vai ser exatamente o que nos ocorre quando nossos queridos tios do correio chegam trazendo consigo a alegria de nossas vidas kkkkkkkkkk... Serio a emoção de comprar livros é muiiito boa, mas a alegria de ouvir o tiozinho anunciando que os nossos queridos e esperados preciosos chegaram é indescritível!!!

Essa semana minha querida amiga Nara ouviu por mim e por ela. Vou explicar! Geralmente quando vamos comprar livros na maioria das vezes é online e optamos por pedir juntas para dividirmos o frete (Que cá pra nos só vem aumentando!!!) dai ela põe o endereço dela e eu acabo ouvindo menos esse gritinho que eu adoro =( Mas a alegria é a mesma afinal de contas o mais importante é chegar lindo e embaladinho kkkkkkk...

As minhas aquisições foram...

O Morros Dos Ventos Uivantes - Emily Bronte


Siim eu ainda não tinha esse livro!!! Desculpe leitores eu sei que é um pecado mortal já que todo mundo fala deste livro, e foi justamente por isso que eu queria a tanto tempo!!! Eu tive sorte comprei essa belezura no site Submarino e custou apenas 10,00 dá pra acreditar imaginem só quando eu vi que ele veio em capa dura com letras douradas edição de luxo!!! AMEI!

 OBS: Depois faço resenha pra vocês! Prometo!

Uma Carta De Amor / Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks



 Um dos meus escritores favoritos! Sim eu admito que amo romances clichês, já diz Paula Pimenta em Minha Vida Fora de Série 2 "Eu tenho essa teoria de que, se é clichê, não tem como ser ruim. Clichê é uma coisa repetida várias vezes e por que alguém repetiria voluntariamente algo que não fosse bom?" e os romances do tio Nicholas são simplesmente os melhores nesse quesito! Sim, sim e sim! As vezes eu me acabo, termino o livro devastada, mas fazer o que?! Esses são os melhores. :D

OBS: Também paguei 10,00 em cada um no site Submarino!

Esses foram os meu preciosos, essa semana ainda a Nara vem mostrar os dela porque eu vou cobrar! kkkkkkkkkkkkkkk... Assim que ler farei resenha pra vocês! Bjus






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...