Falando sobre séries...

Olá pessoas! Falar sobre algo que eu amo é fácil! Só que não kkkkkkkkk... Sabe aquela pessoa que não sabe nada sobre se expressar?! Então prazer essa sou  eu.

 Falar sobre todas as séries é uma tarefa que eu julgo ser impossível, existem milhares de séries de todos os gêneros, tamanhos e formas. Então esse quadro falando sobre séries vai permanecer nesse blog a fora por um bom tempo srsrsrrssr... Hoje resolvi começar falando sobre as minhas séries preferidas, minhas queridinhas, mas vamos parar com o enroleyshon e começar! ;)

THE VAMPIRE DIARIES



Sem dúvidas a minha queridinha, confesso que fiquei um tempo sem acompanhar por que me decepcionei com alguns acontecimentos, mas fã que é fã quando se vicia não tem jeito sempre volta e aqui estou eu que não só voltei como comecei a assistir tudo de novo e ainda viciei marido, irmã, mãe e quem mais quiser é só me chamar que eu te vicio rapidinho kkkkkkkkk... A história de The Vampire Diaries gira em torno de um triângulo amoroso entre Helena Gilbet, Damon e Stefan Salvatore, sim irmão apaixonados pela mesma garota ai já viu neh!!! Contar a história é super chato, odeio spoillers!!! Sendo assim o que posso dizer é que se você gosta de histórias sobre vampiros, lobisomens, bruxas, híbridos, fantasmas e tudo mais de bizarrices que possam existir, não há série melhor para começar um vício suuuuper saudável!

THE WALKING DEAD


O  que dizer dessa série que chegou de mansinho e conquistou meu coração de série maníaca?! Lembro-me como se fosse hoje do momento em que tão inocente liguei a tv e vi o trailer do primeiro capítulo trazendo essa proposta brilhante de uma série sobre zumbis, a doentinha aqui sempre ficava arrasada quando assistia filmes sobre apocalipse zumbi e acabavam tão rápido! ='(
 TWD traz essa história sobre Rick Grimes um policial de cidade pequena que acorda em um hospital meses depois de ter levado um tiro já num mundo totalmente contaminado por zumbis, sem saber muito bem o que aconteceu sua primeira atitude é procurar por sua família. A série revolucionou de tal maneira que fica entre as séries mais assistidas da atualidade! Também não é pra menos quando os criadores disseram vamos arrasar eles se superaram!!!

OBS: Como de costume todos aqui em casa matam e morrem por essa série! ^^

ONCE UPON A TIME


Meu xodó!!! Apesar de ter abandonado a série por falta de tempo mesmo meu povo!!! Pretendo voltar em breve. OUAT (Ou Era Uma Vez) me conquistou desde do momento em que li esse titulo, dai eu já sabia que ia surtar!!! Sério gente quando vejo essas coisas bate a louca da Disney em mim! Sim eu admito que sou totalmente, perdidamente e simplesmente LOUCA pela Disney e tudo que diz respeito a contos de fadas! Então quando eu vi uma série totalmente baseada em contos de fadas, fui só bem ali dei um "pequeno" surto,morri e voltei pra assistir kkkkkkkkkkkkk... OUTA (abreviando pq o nome é enorme!) conta a história de Snow White e Charming (Branca de Neve e o Príncipe Encantado), mas não fique pensando que mais uma vez eles viveram felizes para sempre, o problema esta justo em não ter um final feliz, nessa história branca de neve e o príncipe tiveram uma filha que foram obrigados a mandar embora, agora pra onde mesmo enh?! Para o mundo real ou seja para o nosso mundo onde não há magia! E é ai que começa realmente a história, bruxas, magia, anões (sim eles estão lá! de uma maneira beem diferente dos desenhos e filmes, mas estão lá.) príncipes, princesas e reinos encantados essa história prende e encanta demais!

Bem meu povo como eu não sabia que esse post iria tomar proporções gigantescas! kkkkkkkkkkkk... Vou ficando por aqui,mas continuo semana que vem, porque a doidinha das séries aqui ainda tem "algumas" séries que é apaixonada!

E você também tem uma ou milhares de série que é apaixonada?! Me conta! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...