Show Maroon 5 em Fortaleza!!

Meus amores hoje estou de volta e trago para vocês uma novidade que alegrou minha noite!!
Estava eu navegando na net e vejo uma publicação da G1, e adivinhem qual era a novidade????
ADAM LEVINE é a novidade.


ESSE GOSTOSÃO, mas como minha amiga Fêh disse que namora as Angels da Victoria Secrets e está fora do nosso alcance kkkkkkkkkk.

Porém a esperança chegou para eu aqui, escutar e ver de perto ( quase neh? com mais de um milhão de pessoas) .

Bom continuando, a Arte Produção confirmou o show da banda Maroon 5em Fortaleza no dia 1º de Setembro.
E euzinha aqui vou começar a vender Rifa para conseguir comprar o ingresso.

E quem de vocês esta muuuuuuito afim de ir para o show ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...