Filmes - Disney

Olá pessoas! Estava eu aqui pensando em qual assunto abordar essa semana e lembrei que apesar de todas as declarações de amor já feita por essa pessoa que vos fala, não tinha feito nenhum post falando sobre a Disney. Então resolvi que o post de hoje vai ser dedicado a magia que a Disney consegue transmitir em seus filmes. Separei ai "alguns" dos meus preferidos...

1. A Pequena Sereia



Impossível não falar do primeiro filme que assisti da Disney, desde que tinha 2 aninhos a doce e romântica Ariel já me encantava com suas canções, é tanto que sei todas as musicas e canto junto!!! Meu marido corre quando eu digo que vou assistir esse filme! kkkkkkkkkkk... Sério gente! Ele corre meeesmo U.U Amo demaaaiis.

2. Cinderela



Ah Nercilia você só gosta dos clássicos?! Não gente! Na realidade eu gosto de tooodooos! Mas siim eu prefiro os clássicos. Cinderela é o filme mais mágico que já existiu, o símbolo mais famoso da Disney World depois do Mickey é o castelo da Cinderela, hoje em dia a tecnologia já faz seus milagres, a própria Disney está com um novo filme da Cinderela para lançar agora em 2015, não tenho dúvidas de que será incrível e que eu estarei lá na estreia, mas nunca vai existir algo que se compare a esse filme. Eu amo. E pra mim é o clássico dos clássicos.

3. Aladdin



Siiim! Mais um clássico! Hahahaha tentarei colocar uns mais recentes nessa lista. I promess! Enfim... Aladdin e a história do menino pobre, pra mim foi como aguas divisoras no mundo da Disney, que trazia sempre protagonistas mulheres, e tem o gênio neh gente?! Que é suuuper engraçado! por isso amo bastante ^^

4. A bela e a Fera


Eu prometi eu sei! Mas como não colocar a Bela e a Fera nessa lista gente?! Impossível! Esse filme é lindo e o que me fez ficar mais apaixonado por ele é o significado que tem por trás da história. A mensagem que sempre fica na minha cabeça quando o filme termina é que beleza não é tudo! O amor pode vim de diferentes maneiras e olhar o interior das pessoas é muito mais importante. Apesar do filme terminar com a nossa Bela vivendo um felizes para sempre com um príncipe de arrasar quarteirão (por que gente eu já assisti a muitos filmes da disney, mas vou te contar, nada como a fera, ele é de tirar o fôlego! hahahahahah e é só um desenho!) em um lindo castelo cheio de suditos, ele só foi capaz de se libertar da maldição graças ao amor que ela teve por ele quando ele ainda era uma fera.

4. Enrolados


Aêeeeee!!! Finalmente! Nesse conto a nossa querida Rapunzel volta em uma animação muito divertida e linda, junto com seu "príncipe" um ladrão (agora para pra pensar em quanto a Disney evoluiu em termos de história kkkkkkk, onde já se viu um príncipe ladrão!) o José vulgo Flynn Rider. Eu gosto muita mais dessa versão que eles fizeram em Enrolados, confesso que não era tão fã assim da história da Rapunzel, mas quando lançaram esse filme, eu simplesmente surtei!!! Amei demais. Ele sem dúvidas é um dos meus preferidos.

5. Encantada


 Posso declarar meu amor só mais um pouquinho?! Não dá pra não tietar a Disney quando ela pega pessoas reais e transforma elas em um conto de fadas num mundo real! Gente tudo bem desenhos são fáceis de fazer aquelas princesas com olhos lindos e brilhantes acontece o mesmo com a animação, mas conseguir passar isso com pessoas em carne e osso já é um nível acima, o que fizeram a atriz Amy Adams foi incrível! Não consigo mais olhar pra ela e não ver Giselle a princesa! Tudo nesse filme é perfeito a trilha sonora então não posso nem entrar em detalhes se não esse post vai se tonar só Encantada kkkkkkkkkkk...

6. Malévola


Angelina Jolie e Disney juntos num filme de conto de fadas, preciso dizer mais alguma coisa?! Preciso! Preciso dizer que amo mais a bela adormecida do que nunca por me proporcionar tal filme. Malévola na minha humilde opinião foi mais um filme que veio para revolucionar esse mundo tão certinho da Disney, já que a princesa não é salva pelo príncipe e que a vilã não é tão vilã assim...Eu particularmente tô adorando essa fase da Disney, mas enfim não vou ficar dando spoiler pra você não, o que posso dizer é que é um crime não amar esse filme e se você ainda não assistiu, meus sentimentos pra você. Por que o filme é perfeito e a Angelina tá mooooiito DIVA!

7. Frozen


O mais novato na minha "listinha" de filmes preferidos. Admito que o que mais me prendeu em Frozen foi a parte musical e o Olaf! Lembro que a intuição de pessoa doente por trilhas musicais da Disney me chamou assim que vi o trailer pela primeira vez, eu nem sabia que ia ser tão musical eu só sabia que ia ter que assistir assim que fosse lançado, e foi justamente o que aconteceu depois de quase enlouquecer o marido (eu e Pedro) fomos felizes para o cinema, a primeira coisa que o Davi vulgo marido perguntou foi: Vai se igual a Pequena Sereia?! Como eu nunca mais tinha visto nem um filme da Disney parecido, respondi: Não. Gente dá pra você imaginarem qual foi a cara do meu marido quando o filme começou com aquela cena musical do gelo?! kkkkkkkkkkkkk... Mas deu tudo certo! Depois ele até admitiu que gostou, isso até a páscoa quando ele me deu o DVD e morreu de ódio logo depois, quando eu e meu pequeno não paramos mais de assistir!!! kkkkkkkk...

8. O Rei Leão


Quase que eu esqueço essa lenda! Seria só imperdoável!!! O Rei leão é um dos filmes que eu assisti desde que me entendo por gente! Fez parte da minha infância e da minha vida! A trilha sonora é perfeita a história é muito linda e emocionante! AMO!

9. Procurando Nemo


A pesar de ser da Disney Pixar, ele vai entrar na lista! Procurando Nemo foi o único filme que me fez voltar no cinema 3 vezes! Eu adooro o alto astral da Dory e a história do pai que procura o filho apesar de todas as dificuldades até hoje me emociona,depois que fui mãe passei a entender melhor. :D

10. Up Altas Aventuras


Esse filmes também é da Disney Pixar. O filme mais lindo da pixar! A história de carl e elie é mooooiiito linda! Todas as vezes que assisto esse filme choro baldes... Sério gente!!! É um amor que começa tão inocente, tão puro!!! Apesar dos momentos de alegria e tristeza,  vai ficando mais divertido!!! ^^

Então é isso pessoas! Esse post pra mim foi ao mesmo tempo feliz e triste, pois se eu pudesse teria TODOS os filmes da Disney, foi sofrido escolher apenas esses, mas estou satisfeita com minhas escolhas. Espero que vcs tenham gostado!
Se você tem sua lista de filmes preferidos da Disney, deixe ai nos comentários vou adorar saber! ;D

Bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...