Fangirl - Resenha


Olá pessoas lindas quero falar para vocês hoje um pouco sobre Fangirl , livro de Rainbow Rowell ( olha que nome lindo , majestoso da até inveja rsrsrsrrsrs ) , o primeiro livro que li dela foi Eleanor & Park (logo mais tem resenha para vocês , pois minha amiga Nercilia teve uma experiencia bem pessoal com esse livro) e fiquei loucamente apaixonada por ele, doente ( tanto que li duas vezes) por esse livro , entrou para lista dos meus favoritos , pois a autora conseguiu transparecer toda a história e ficamos tocados com ela... Então quando vi Fangirl eu simplesmente precisava ter esse livro e devora-lo, então o príncipe da minha vida meu boy magia me deu de presente ( é muitoo amor *-*) e segue em frente  porque já falei demais kkkkk.

Vamos começar falando dessa capa , gente a editora ou sei lá quem, sempre consegue fazer você ficar apaixonada... antes de ler a história você já fica apaixonada pelos mocinhos *-*



Comecei a ler o livro em um domingo na segunda a noite já tinha acabado de ler . O livro tem uma leitura rápida, leve e faz você querer devora-lo em minutos para saber logo o que acontece no final.

A história do livro gira em torno de Cath ( ou Cather como uma pessoinha adora chamar ), ela é uma pessoa bem introvertida. Estar passando por mudanças pois irá começar a faculdade e terá que ficar longe de seu pai, tem uma irmã que por sinal  é muito apegada e que tem momentos de muito drama e alegria ... e como não posso esquecer ela é apaixonada, viciada em Simon Snow ( algo parecido com Harry Potter ) ela é tão apaixonada que escreve uma fanfinc pela serie sente que Simon Snow já faz parte dela.

Em seu primeiro dia no dormitório ela conhece Levi ... Levi que se tornará algo tão importante na vida dela. Algo Mágico.

Levi já é o oposto de Cath ele é uma pessoa que transborda alegria, se pensar em Levi você pensa no sorriso de 220 volts dele *-* , ele é alto, magrinho e totalmente apaixonante !!! Estou encantada com Levi uma pessoa que é o que é.

" Levi era quentinho e, assim perto, tinha um cheiro tão particular que os olhos dela marejaram"

A história dos dois é tão linda , que  você quer vomitar arco-iris, tudo começar muito simples e cada palavra, cada momento deles dois juntinhos você fica com mais e mais vontade.

faz querer que tenha mais e mais páginas para você ler dos dois juntinhos.

" Cath apertou ainda mais o abraço. Ele era bom. Ele era bom, e ela não queria perdê-lo. Não que sentisse que ia perdê-lo na rodovia. Mas em geral. Em geral, ela não queria perdê-lo. 

Imagem da Internet

" - Cath, se eu te beijar agora, você vai escapar de mim? "


O que não gostei no livro foi o fato de falar mais de Simon Snow , do que eles mesmo, queria muito mais Cath&Levi esperei muito mais isso e quando tinha não parecia o suficiente. Achei que a história para acontecer demorou um pouco, lia paginas, capítulos e capítulos e nenhum indicio de que estava preste a acontecer alguma coisa.

" - Sabe que estou ficando apaixonado por você, nê? 

Mas gosto de Rainbow pois ela consegue fazer aquelas histórias bobas de amor que você ficar cada vez mais apaixonada , sonhando acordada e esperando seu príncipe encantado... gosto de livros que me tiram suspiros e fazem eu sentir borboletas na barriga.

Imagem da Internet

" Ele estava usando a camiseta vermelha dela escrito Vá em frente por cima de uma camiseta preta de manga comprida, e, por alguma razão, ver Baz e Simon de frente um para o outro no peito dele era perturbadoramente sensual. " 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...