Críticas de uma não crítica! - Sussurros ao Luar

Olá pessoas! Coloquei esse nome no post por que reflete exatamente o que eu senti depois de ler Sussurros ao Luar da saga Acampamento Shadow Falls, pois me fez querer fazer uma crítica ( e eu não sou uma pessoa que sabe fazer isso) ao invés de uma resenha, ao longo do post você vai entender melhor meu ponto de vista!



Bem esse livro me pegou desprevenida. Admito que de inicio, mesmo com o final de Levada ao Entardecer que deixa você na maior curiosidade, eu não esperava muito, pra mim Kylie desceu bastante no meu conceito, mesmo com a melhor trama envolvendo fantasmas fiquei meio assim... Tipo PiuPiu sem Frajola sabe?! A Kylie é um personagem muito legal, sempre achei ela forte e esse mistério sobre sua espécie só ajuda a torna la melhor, mas essa coisa com os meninos (Derek end Lucas) me pega sabe? A certa altura do livro (pra mim o melhor até agora), me peguei pensando... Escolhe logo um deles(os meninos) e continua essa história que tá massa!!!


 Eu adoro um bom romance a três quem não gosta de ver dois homens lindos de morrer correndo atrás de uma menina?! Eu ADORO!!! Mas nesse livro a c.c. Hunter perdeu a pegada e os personagens (meninos) também geniais na minha humilde opinião perderam a força.

*Um resumo feito na minha cabeça de leitora louca!
Tudo começa pelos dramas da vida de Kylie, que não são poucos, escolhas entre meninos, pai e mãe se separando, mãe de namorado novo e super suspeito, ela finalmente descobrindo sua espécie, mas não entendendo nada! E o mistério do fantasma conhecido (eu chamo assim! kkkkkkkk) que como já disse é o melhor de tudo. É muito legal essa coisa dos fantasmas darem as cartas ou seja as pistas que acabam nos fazendo pensar que é uma coisa quando é outra totalmente diferente. O bom também é que acho que a Kylie finalmente descobre quem ela ama pra valer. É isso mesmo querido leitor entrar em detalhes seria um spoiler sem precedentes e eu acho isso um crime!

A dica que eu deixo é a seguinte: Se você tá achando esse livro fraquinho inicialmente como eu achei, não desista dele por que você vai se arrepender! Pra mim essa história foi a melhor até agora, mas eu fui ler o outro que a curiosidade tá me matando! ;D

OBS: Se você também é um crítico não crítico deixe seu comentário sobre o que achou desse livro! Me julgem!!! kkkkkkkkkkkk... Bjus ;*

2 comentários:

  1. Olha, o livro parece interessante mas pelo que você disse a autora deve ter pecado um pouco em relação aos personagens. Nunca li esse livro e é a primeira vez que vejo ele.
    Beijos!


    leehlivrosillustration.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Leyliane mesmo que a autora tenha desviado um pouco o foco dos personagens, eu indico a série que são cinco livros, pois no geral a trama é bem interessante!

      Obg! ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...